logos-escola

Obrigado por sua inscrição!

Se você chegou até esta página sua matrícula já está garantida! Compareça em nosso endereço na data e horário de início escolhido. Esperamos por você, traga caderno e caneta para anotações. Você receberá um e-mail com os detalhes da matrícula, verifique também a caixa de spam.

Dúvidas Frequentes

Sim, esta página é a confirmação da sua matrícula, você também receberá um e-mail com os dados como dia e horário do curso escolhido e local onde você deve comparecer para as aulas.

A Escola da Bíblia é uma entidade teológica e filantrópica, sem fins lucrativos, uma escola bíblica com o propósito exclusivo de ensinar Teologia Bíblica e mostrar a Bíblia Sagrada em sua pureza original.

Totalmente gratuito, inclusive a apostila que entregaremos aula a aula (recomendamos levar uma pasta para melhor organização). Não cobramos nada e nem vendemos nada, a escola é mantida por professores e pessoas voluntarias que compactuam com essa causa de ensinar a Bíblia simples e pura.

Sim o curso é presencial! Ainda não temos um curso bíblico online.

O curso é presencial e serão ministradas aproximadamente 25 aulas (uma vez na semana) mais o dia de encerramento (aproximadamente 6 meses).

O aluno tem que ter 75% de participação para poder receber o certificado de conclusão do curso, ou seja só são permitidos 5 faltas aproximadamente e não podem ser consecutivas.

Não, e pedimos que utilize a da sala de aula, nada de mais, mas todas tem a mesma numeração de paginas, muitas pessoas não tem familiaridade com a Bíblia, então você pode anunciar o numero da pagina solicitado pelo professor assim que encontrar, e usando a mesma versão todos tem a mesma leitura sem se perder. Versão utilizada ARA.