Devocional > A Presença de Deus é Certa

A Presença de Deus é Certa

Conta uma antiga historia dos índios Cherokee, que um menino quando tem que passar de sua fase jovem para se tornar um homem ele precisa passar por um desafiador ritual. Este rito consiste no fato de o pai do indiozinho levá-lo até a mata, vendar seus olhos, e se o índio suportar toda uma noite sentado no meio da escuridão da mata, ai ele será considerado homem.Tente imaginar este jovem índio ouvindo os barulhos durante a noite no meio da mata, certamente ele ouve animais, galhos quebrando e toda sorte de ruídos apavorante, e pra complicar ele esta com os olhos vendados, nada podendo enxergar, ou seja a escuridão é total e absoluta.Passada a noite chega então o amanhecer e pra surpresa do pequeno índio a primeira visão que ele tem é de seu pai sentado a sua frente,ou seja apesar de todo o cenário assustador que foi aquela noite o pai esteve ali o tempo todo com seu filho.

Assim também é Deus por mais assustador que possa ser nossos dias Deus sempre estará conosco, Deus prometeu e Deus cumpre suas palavras (Ml 3.6a ), portanto se ele disse que estaria conosco todos os dias é porque ele vai estar “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”(Mt 28.20).

Então todos os medos que passamos é porque muitas vezes não cremos em sua presença, se Deus diz que estará conosco é porque ele ama estar ao lado de seus filhos, ele sente prazer,mas para que isto ocorra seus filhos precisam crer que ele é presente.

Então vamos crer que Deus estará conosco todos os dias, e ter a certeza que sua presença é mais do que tudo e vamos criar coragem e exorcizar todos os nossos medos. A presença de Deus é certa

 



Confira Também:

Levante o seua olhos
Quem Tem as Melhores Palavras?
Preste bem a Atenção!!
Rua : Emile Pilon, 197 Vila Arens 11 4587-6504 | 11 97098-1516

Copyright © Escola da Biblia - Todos os direitos reservados